terça-feira, 7 de abril de 2009

Distúrbios



Todas as confusões e distúrbios da minha mente hora sana hora insana,
Refletem a complexidade incoercível de pensamentos perturbadores.

Como explicar o mundo visto pelos meus olhos de lunático a não ser pela força da palavra escrita, um reflexo de minhas incuráveis dores?

Sim pela tinta e pelo papel ou seja lá por quais meios forem, a divagação me pega num tempo depressivo, chuvoso e frio, onde o medo me afligi e deteriora, enriquece meus temores.

Sinto-me indefeso, corrompido, perdido em devaneios a procura de uma escora um esteio, arrimo.
De uma mão, de um ombro amigo, um amor confiável verdadeiro.

Um comentário:

  1. Cara, eu curto suas viagens...mas nesse texto em especial se a ideia era deixar um clima down, meio "cachorro sem dono ou que caiu do caminhão de mudança", acertou em cheio!
    Abs, Inté.

    ResponderExcluir